Calendárior de Eventos
D dom
S seg
T ter
Q qua
Q qui
S sex
S sáb
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
1 evento,
Defesa – Alini Cabreira Corrêa
Defesa – Alini Cabreira Corrêa
Título: Proposta de Avaliação Escolar Para Modalidade EJA Orientador (a): Raymundo Carlos Machado Ferreira Filho Forma: On-line
0 evento,
0 evento,
0 evento,
1 evento,
Qualificação – Mariana Delias da Silva
Qualificação – Mariana Delias da Silva
Título: Formação de professores para o uso de recursos digitais interativos: uma experiência no ensino do sistema de numeração decimal Orientador (a): Vinicius Carvalho Beck Forma: On-line
0 evento,
0 evento,
1 evento,
Qualificação – Luciana Azevedo dos Santos
Qualificação – Luciana Azevedo dos Santos
Título: Educação Alimentar e Nutricional na Escola: Um Texto de Apoio para Professores numa Perspectiva Freiriana Orientador (a): Cristiano da Silva Buss Forma: On-line
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
1 evento,
Defesa – Carla Marisa Zacaria Sebaje do Amaral
Defesa – Carla Marisa Zacaria Sebaje do Amaral
Título: Estratégia Didática no Ensino de Genética Mendeliana em Ambiente de Ensino Remoto Orientador (a): Vitor Hugo Borba Manzke Coorientador (a): Rita Helena Moreira Seixas Forma: On-line
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
0 evento,
2 eventos,
Qualificação – Almiro Rodolfo Kmentt Viana
Qualificação – Almiro Rodolfo Kmentt Viana
Título: Contextualização Sociohistórica no Ensino de Matemática: um ciclo de rodas de conversa com professores Orientador (a): Vinicius Carvalho Beck Forma: Presencial - Miniauditório 1
Qualificação – Anderson Ferreira Rodrigues
Qualificação – Anderson Ferreira Rodrigues
Título: Uma Tecnologia Assistiva para a Promoção da Autonomia de Alunos com Deficiência Visual e Auditiva no Ensino de Morfologia Orientador (a): Maria Isabel Giusti Moreira Coorientador (a): João Ladislau Barbará Lopes Forma: On-line