Qualificação – Marlise de Souza Marin
Título: Trilha pedagógica sobre Evolucionismo no Ensino Médio: Uma sequência Didática para Aprendizagem Significativa Orientador (a): Profª. Drª. Andreia Sias Rodrigues Coorientador (a): Profª. Drª. Maria Isabel Giusti Moreira Forma: […]
Qualificação – Caroline Chitolina de Campos Carneiro
Título: Eletricidade e produção de energia: uma sequência didática fundamentada na Educação CTS Orientador (a): Prof. Dr. Jucelino Cortez Forma: Online
Qualificação – Julia Vidal
Título: Curso de Formação continuada: contribuições para qualificar o processo entre cuidadores educacionais e o ensino da matemática no município de Tapejara Orientador (a): Profa. Dra. Maria Raquel Caetano Forma: […]
Qualificação – Rodrigo dos Santos
Título: EXPLORANDO OS IMPACTOS DOS EVENTOS CLIMÁTICOS: Integração de Tecnologias Imersivas e Cultura Maker no Ensino de Ciências Orientador (a): Profª. Drª. Anubis Graciela de Moraes Rossetto Forma: Online
Qualificação – Gustavo Zanatta
Título: SIMCITY COMO FERRAMENTA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL E RECURSOS NATURAIS Orientador (a): Profª. Drª. Anubis Graciela de Moraes Rossetto Forma: Online
Defesa – Virginia de Jesus Motta
Título: Virulento: uma abordagem lúdico-educativa sobre patologias infectocontagiosas na educação em prevenção da saúde Orientador (a): Prof. Dr. Marcos André Betemps Vaz da Silva Forma: Miniauditório 3
Qualificação – Paula de Carvalho Guimarães
Título: O ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL SOB A PERSPECTIVA FREIRIANA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES Orientador (a): Prof. Dr. Cristiano da Silva Buss Forma: Sala de aula do PPGCITED
Qualificação – Janaine Della Santa
Título: A TEMÁTICA MATÉRIA E ENERGIA SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO CTS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO Orientador (a): Prof. Dr. Jucelino Cortez Forma: Online
Defesa – Aline Andersson Rodrigues
Título: ASTRONOMIA E ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NOS ANOS INICIAIS: UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CULTURAL Orientador (a): Prof. Dr. Nelson Luiz Reyes Marques Coorientador(a): Prof. Dr. Luis Ricardo Moretto Tusnski Forma: Sala de aula […]
Defesa – Ricardo Prediger
Título: SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO POSSIBILIDADE PARA POTENCIALIZAR AS APRENDIZAGENS EM CONTROLE DE PROCESSOS NO CURSO TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL Orientador (a): Prof. Dr. Fernando Augusto Treptow Brod Coorientador(a): Profa. Dra. […]