Qualificação – Anderlise Vaz Ortiz Borges

Título: EDUCAÇÃO FINANCEIRA NA INFÂNCIA: Proposta didática de ensino híbrido no modelo Rotação por Estações Orientador (a): Andréia Sias Rodrigues Coorientador (a): Fernando Augusto Treptow Brod Forma: On-line

Defesa – Igor Brignol Salvador

Título: Projetos Político Pedagógicos: Elaboração, Implementação e a Proposta de uma Ferramenta de Apoio Através do Design Instrucional Orientador (a): Raymundo Carlos Machado Ferreira Filho Forma: On-line

Defesa – Marilei Moraes da Silva

Título: Desafios da Educação Inclusiva: o planejamento pedagógico na alfabetização Orientador (a): Angelita Hentges Forma: Presencial

Qualificação – Tatiane Vaz Feijó

Título: Uma proposta de sequência didática sobre números inteiros a partir da instrução pelos colegas Orientador (a): Vinícius Carvalho Beck Forma: Presencial

Defesa – Andréia Cardoso Tavares Ferreira

Título: Parque Alpapato: A Importância do Lúdico e das Atividades Terapêuticas no Desenvolvimento Motor de Crianças com Síndrome de Down Orientador (a): Raymundo Carlos Machado Ferreira Filho Forma: On-line

Defesa – Dóris Diesel

Título: Práticas de Desenho à Mão Livre – Análises de uma Experiência Orientador (a): Marcos André Betemps Vaz da Silva Forma: On-line

Qualificação – Sônia Regina Fonseca Pereira

Título: Plataforma Digital Google Classroom como Recurso de Apoio Pedagógico ao Uso do Modelo Híbrido Sala de Aula Invertida no Ensino Fundamental Orientador (a): João Ladislau Barbará Lopes Forma: On-line

Qualificação – Zelair Sampaio Aguiar

Título: Proposta de ação educativa a partir do uso do ensino através de projetos nos anos iniciais do Ensino Fundamental Orientador (a): Vitor Hugo Borba Manzke Forma: On-line

Qualificação – Antônio Carlos Barum Brod

Título: Projeto de Extensão como Produto Educacional para Ampliar a Percepção de Pertencimento dos Estudantes do IFSUL às Temáticas Ambientais Orientador (a): Adriane Maria Delgado Menezes Coorientador (a): Gisela Loureiro Duarte Forma: Presencial - Sala de Apoio - CaVG

Qualificação – Daniela Vergara Ribeiro Timm

Título: Orientações para inclusão de alunos surdos oralizados ou com deficiência auditiva no IFSul Orientador (a): Raymundo Carlos Machado Ferreira Filho Coorientador (a): Valter Lenine Fernandes Forma: On-line