Autor: Carolina Ribeiro da Cunha

Título: ADOÇÃO E DIFUSÃO DA METODOLOGIA DE ENSINO WEBQUEST PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UM ESTUDO DE CASO COM DOCENTES DE UMA ESCOLA DO MUNÍCIPIO DE PELOTAS-RS

Orientador: Prof. Dr. Maykon Gonçalves Müller

Coorientadora: Profa. Dra. Maria Isabel Giusti Moreira

Autor: Ramon da Silva Dias

Título: ENSINO DE FÍSICA E TERMOGRAFIA: UMA INVESTIGAÇÃO FUNDAMENTADA NA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL

Orientador: Prof. Dr. Maykon Gonçalves Müller

Coorientador: Prof. Dr. Nelson Luiz Reyes Marques

Autor: Matheus Gonçalves Crochemore

Título: PROBLEMATIZANDO O ENSINO DO CORPO HUMANO NOS ANOS INICIAIS: DOS SABERES DOCENTES ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INTERDISCIPLINARES

Orientador: Prof. Dr. Maykon Gonçalves Müller

Autor: Natália Bom da Silva Marchionatti

Título: LITERATURA INFANTIL E ENSINO DE CIÊNCIAS: FICHAS DE TRABALHO ARTICULADORAS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA

Orientador: Prof. Dr. Maykon Gonçalves Müller

Coorientador: Prof. Dr. Nelson Luiz Reyes Marques

Autor: Érica Leite Brum Pardo

Título: O ENSINO DE CIÊNCIAS E A TEMÁTICA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL: UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM ENFOQUE CTS

Orientador: Prof. Dr. Maykon Gonçalves Müller

Coorientador: Prof. Dr. Nelson Luiz Reyes Marques

Autor: Alex Antunes Mendes

Título: Questões Sociocientíficas na Formação Inicial de Professores: uma proposta de Projeto de Trabalho a partir da perspectiva Histórico-Cultural

Orientador: Prof. Dr. Maykon Gonçalves Müller

Coorientador: Prof. Dr. Nelson Luiz Reyes Marques

Autor: Rosana Duarte Brod

Título: O Modelo de Ensino Híbrido como forma de (Re)significar os conhecimentos da disciplina de Fundamentos de Administração

Orientador: Prof. Dr. Maykon Gonçalves Müller

Coorietador: Prof. Dr. Nelson Luiz Reyes Marques