Autor: Vera Lúcia Faulstich

Título: Um estudo de caso sobre o ensino da importância da água e da luz para as plantas no ciclo de alfabetização em uma escola pública

Orientador: Prof. Dr. Vinicius Carvalho Beck

Autor: Crisane Brum dos Santos

Título: Estudo de caso sobre a aprendizagem de operações aditivas de frações com uso de representações em Braille por estudantes com deficiência visual

Orientador: Prof. Dr. Vinicius Carvalho Beck

Autor: Raquiel Schäfer Jahnke

Título: Processos elementares anteriores à contagem: um estudo de caso em uma escola pública de Educação Infantil

Orientador: Prof. Dr. Vinicius Carvalho Beck

Autor: José Ricardo Fabres Sedrez

Título: Um estudo sobre o uso da plataforma PhET para introduzir circuitos elétricos através de uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa

Orientador: Prof. Dr. Vinicius Carvalho Beck

Autor: Janaína de Oliveira Pereira

Título: Um estudo de caso sobre o ensino das partes das plantas nos anos iniciais a partir de uma sequência didática

Orientador: Prof. Dr. Vinicius Carvalho Beck

Autor: Almiro Rodolfo Kmentt Viana

Título: Uma abordagem histórico-epistemológica para a introdução do conceito de logaritmo a partir da percepção de professoras de Matemática do Ensino Médio

Orientador: Prof. Dr. Vinicius Carvalho Beck

Autor: Éder Coutinho

Título: CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA PÚBLICA PERIURBANA: análise de uma formação continuada baseada em imagens

Orientador: Prof. Dr. Vinicius Carvalho Beck


Autor: Mariana Delias da Silva

Título: O USO DE RECURSOS DIGITAIS PHET E WORDWALL NOS ANOS INICIAIS: uma experiência positiva no ensino do Sistema de Numeração Decimal

Orientador: Prof. Dr. Vinicius Carvalho Beck